sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A IGREJA PRIMITIVA!

As autoridades chinesas reforçaram ainda mais a sua oposição contra o Cristianismo na China, segundo comentários de um influente grupo que defende os direitos humanos no mundo.
Em seu relatório anual, a China Aid Association (CAA) revelou números que demonstravam que houve um aumento drástico na perseguição realizada pela governo chinês contra os cristãos e contras as igrejas do país.
Essas estatísticas incluem um aumento de 131% no número de cristãos presos por praticarem sua fé dentro do país. “Essa tendência de agravamento da perseguição vem crescendo a seis anos”, segundo o relatório do CAA, que também acrescentou que não foram somente os cristãos os alvos de perseguição religiosa.
Segundo o relatório, o governo chinês quer criar uma atmosfera de terror dentro da população do país, criando leis e punições ainda mais rígidas para as pessoas que seguem uma fé que difere das crenças e permissões do Estado.
Umas das atuais “vítimas” do governo é o famoso caso da Igreja de Shouwang, que não foi autorizada a se reunir no local onde haviam alugado e por isso se reuniam em locais públicos. O impacto da atitude da igreja de Shouwang foi significativo para a sociedade. Muitos membros da igreja foram presos durante esse período.
Segundo relatos, as pessoas que são detidas sofrem torturas enquanto estão presas, o que gerou uma grande preocupação nas entidades que defendem os direitos humanos no país. Segundo a CAA, as torturas contra presos aumentaram 33% nos últimos seis anos.
Ore pelos cristãos chineses. Como apontam as pesquisas, a perseguição feita pelo governo do país tem aumentado muito, por isso eles têm sido constantemente presos. Ore para que Deus dê força para cada cristão que está enfrentando a prisão. Ore para que Deus dê paz para cada um deles.
Fonte: Portas Abertas Brasil

2 comentários:

  1. É uma terrível verdade do nosso mundo cristão. E o mais engraçado de tudo é que os cristão do Brasil as vezes negam por pouca coisa a fé em cristo. Até convido o seu ministério a se juntar com a corrente de oração que ocorrera nos dias 2 a 4 de março. Oração mundial por cristãos perseguidos. Iniciativa do Portas Abertas.

    ResponderExcluir
  2. Eu oro,para que o poder de Deus,renove as suas forças,suas esperança,sua Alegria,sua coragem,suas osadia e sua Fé,Que o povo cristão Chinês,tenha sempre a palavra de deus para direcinar seus dias de afliçao.A confiança na Força de deus essa força nunca acaba,o poder de deus e sem limites,o Amor de deus,e Imensuravél.Que os irmão chinêses continue crendo nessas verdades e façam do seu coração um deposito repreto de Fé e Esperança,sempre busque a Deus,crendo que ele está Atento aos seus clamores.Voçês verão que apesar das lutas deus cvonforta e Socorre,Que a Graça do Senhor Jesus esteja com Todos os que acreditam na palavra de Deus.Pio,,,Fortaleza,ce.

    ResponderExcluir