quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pastor confessa que abusou sexualmente de uma criança de 10 anos dentro de seu gabinete pastoral

O pastor evangélico Cláudio Malafaia, de Lucas do Rio Verde (MT), está sendo procurado pela polícia por ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade. De acordo com a polícia, após ser acusado, o religioso compareceu à delegacia e confessou o crime. Porém, não foi preso na ocasião e, desde então, está foragido.
As informações da polícia são de que na última quarta-feira, Malafaia compareceu à Delegacia acompanhado de seu advogado e prestou depoimento. Porém, a polícia ainda não havia pedido à Justiça sua prisão, o que só aconteceu na sexta-feira. Por ainda não ter sido localizado pelas autoridades, o pastor é considerado foragido pela Justiça.
A denúncia contra Claudio Malafaia partiu da mãe da vítima, segundo a qual o pastor se aproveitou da confiança que exercia e cometeu os abusos no escritório pastoral. De acordo com o ExpressoMT, o pastor chegou a ficar nu em algumas situações, simulando o ato sexual, e a conjunção carnal só não teria ocorrido em razão de problemas de saúde do acusado.
O caso está sendo acompanhado de perto pelo Conselho Tutelar da cidade. O conselheiro Marco Aurélio afirma esperar que, por ser réu confesso, o pastor se apresente à justiça. Ele diz também que é provável que apareçam outras vítimas do religioso.
- Obviamente com essa situação chegando à tona, provavelmente é possível que outras crianças venham denunciar. Essas pessoas devem vir ao Conselho Tutelar ou ir já diretamente à Delegacia de Polícia Civil pra que isso arrolado e ele venha a ser devidamente punido pelo que cometeu – afirma Aurélio.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Um comentário:

  1. OLA PASTO SIU DA CONGREGAÇÃO. DO CONJUNTO PALMARES EU e MINHA FAMÍLIA A 6anos. MAIS NAI ENTEMOS PORQ OS DIACOMO E OBREIRO FORAM TIRADO A IGREJA ESTA TITALMENTE SEM ENTENTE O POR1 O PASTO FILIPE TIRIY ELES TUD TAO ORGANIZADO COM OS OBREIRO. PORTARIA RECEPÇÃO. RECOLHENDO DAS OFERTA AGORA E YM CORRE CORRE SAIRAM OS ÚNICO CASAL DO DIACOMO. DO MINISTÉRIO PORQ CAUSA DE CALÚNIA. ELES OS OBREIRO VORAM ACUSAO DE TIRA O ARISVAM. E O EDNARDO UMA CONGREGAÇÃO SEMPRE QUE ENTRA SUPERVISOR E ELES FOREM FALA SEMPREDO PASSADO QUE O ARISVAM. NYNCA VAO PROSEQUI ATIANTE. PORQ FALAM SEMPRE A MESMA COISA EU ENTENTE QUE VEI O ESCANDALO MAIS NAO FOI OS OBREIRO E SIM FAMILIA ZE LEITE. TB ELES SAO VIDA E MYUTI IMPORTANTE PARA DEUS OBREIRO QUE SEMPRE TIVERAM AQUI ENGUANDO NAO TINHA UM SUPERVISO. CERTO E NUNCA VI ELES COM ESCÂNDALO. MAIS E TRISTE ESSA SITUAÇÃO TODA CONGREGAÇÕES ESTA SI PERGUNTANDI PORQ TANTA INJUSTIÇA. COM QUEM SO QUE. O BEM E AGIRA QUEM VAI DA O DICIPILADO MEYS FILHÓ. ESSE ANO MEYS 2finho faz 14Ano e a igreja nao tem obreiro e nem professor do dicipulado quero muito intente tydo isso. Somos obrigado sai da igreja tm. Epra outra que seja organizada. A esse caso do dicipulado. Deys abencoe vcs boa tarde

    ResponderExcluir